É tempo de florescer! O Jardineiro está com pressa!

 



 É tempo de florescer! O Jardineiro está com pressa!

Eu sempre acredito que “Nós somos a geração do arrebatamento”. Deus levantou muitos profetas, homens e mulheres que marcaram sua geração, exemplos fies que Deus honra pela sua palavra, pois a fidelidade de Deus é tão grande e ao mesmo tempo inexplicável. Ultimamente Deus tem chamado a muitos para serem espelhos, fazerem a diferença em meio a uma sociedade que tem se afastado do Criador. Entretanto, a geração atual infelizmente conta com poucos ceifeiros. Deus tem gritado dos céus: A quem enviarei e quem há de ir por nós?

Muitos profetas estão com medo, mas Deus está chamando, sim, Deus está ti chamando, não resista a voz do Espirito Santo. O Jardineiro está com pressa em ti usar! Ouça o chamado!

Jeremias ao receber o chamado, sentiu-se como uma criança, e muitos profetas hoje sentem-se assim. “Mas o Senhor me disse: Não digas Eu sou um menino; porque a todos a quem eu ti enviar, irás, e tudo quanto ti mandar, falarás.” (Jeremias 1:7)

É tempo de despertar! Deus tem um ministério na tua vida e todas as promessas se cumpriram.

O despertar 

Deus continuou a falar com Jeremias e lhe deu uma visão: “Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumpri-la.”

A amendoeira é conhecida como o despertar da primeira, literalmente significa “aquele que desperta”. Enquanto as demais árvores no final do inverno estão com suas folhas secas e sem frutos, ela simplesmente floresce. Antes da primavera chegar, ela desperta. Ela se apressa.

O que você está vendo?

Não sei você, mas eu vejo uma vara de amendoeira na tua vida. Eu vejo um despertar de DEUS pra nossa geração. Deus fará você florescer! Deus está com pressa em ti usar!

 

Semente dos Últimos dias: Um despertar

Você é a semente desses últimos dias para apregoar a mensagem do Pai. Sim, você mesmo. Você está sobrevivendo em meio a essa tempestade porque você é a semente que Deus quer fazer crescer e florescer, você é o despertar Deus pra essa nova geração.

Por que você?

Porque antes de você dizer não, Deus já ti conhecia e ti marcou com uma promessa. Entre muitas árvores, Deus escolheu você. “Antes que eu ti formasse no ventre, eu ti conheci; e, antes que saísse da madre, te santifiquei e as nações ti dei por profeta.” (Jeremias 1: 5). A semente da amendoeira é chamada de “um despertar”. Ela consegue sobreviver por meses e anos nas fortes ondas do mar, e quando na maré alta elas são lançadas na areia da praia, então ela brota, cresce e se torna mais uma linda árvore, uma amendoeira.

Não fuja da chamada!

Há profetas que estão sentindo-se como Jonas, sem coragem para entregar a mensagem do Pai. Alguns estão fugindo, tentando esconder-se, negando o ministério, dizendo não a chamada. Entretanto, assim como uma semente da amendoeira por meses sobrevive nas fortes ondas, Deus tem pela sua graça, concedido vida para muitos profetas sobreviverem em meio as fortes ondas. Tempestades tem se formado, o mar está bravio, pessoas estão quase perecendo, a embarcação está quase afundando, mas Deus tem concedido vida, porque são sementes de um despertar. São a geração do arrebatamento!

            Pra você que está fugindo, é você mesmo, Deus está lançando você na areia da praia, é tempo de crescer novamente, cresça e floresça. Então assim como Jonas, é tempo de caminhar, seguir o caminho e entregar a mensagem. Desperta!

“Por isso é que foi dito: Desperta, oh tu que dormes, levanta-te de dentro os mortos e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5:14)

O Pai vigilante

“E disse me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumpri-la.”

            Deus trabalha através do tempo. Existe o Cronos (nosso tempo) e o Kairós (Tempo de Deus). A palavra de Deus é dirigida de forma direta, confirmando que sua palavra se cumprirá no tempo determinado, o Kairós de Deus.

            A palavra velar significa está vigilante, atendo, acordado, zeloso. Deus está atento, Ele sabe o momento certo, seu Kairós nunca falha.

            DEUS irá cumprir as promessas em sua vida, creia.

            DEUS sempre vai velar pela sua palavra!

            DESPERTA!

            É tempo de florescer!

            É tempo de um novo começo!

Floresça!

           

O Jardineiro está com pressa!

Shalon!

 

 


You Might Also Like

0 comentários