Cadê as flores?

 


Onde estão as minhas flores? 

Essa é a pergunta de algumas mulheres. Muitas vezes o tocar as flores, o sentir o aroma é ter a certeza de  ser lembrada pelo amado, então cresce o ardente desejo pelos belos buquês de flores.

Sem dúvida, uma vida a dois não é só de flores. Há dias difíceis, onde a expectativa depositada em um relacionamento parecem se aprofundar em frustrações. 

Nada  é tão  um belo como um sonho perfeito a dois, mas infelizmente a realidade tende a trazer desafios a serem ultrapassados. Alguns soltam as mãos e decidem seguir sozinhos, outros seguram-se cada vez mais forte e mesmo com dores e lágrimas vencem os espinhos.

A gente costuma apenas julgar os erros, e às vezes esquecemos de parabenizar as virtudes. 

Mas cadê as flores? Sempre existiram nos simples gestos de amor. Não precisa ser o buquê em si, mas se houver cuidado, paciência e amor, muito amor, sempre haverá o aroma das flores, em cada abraço, no juntar as mãos e até mesmos nas lágrimas. 


Não apenas espere as flores. Dê flores! Seja as flores! Faça o seu perfume tomar conta do ambiente. As mais belas rosas  as vezes são encontradas entre espinhos. Os belos relacionamentos sempre haverá rosas e fardos, mas o que mais vai chamar a atenção será a beleza de sua essência. 


You Might Also Like

0 comentários