Enfrentando o luto. Ouça Deus!

 

Quando a dor de perder alguém nos desafia a encontrar respostas em Deus. A melhor atitude é ouvir a voz do Pai


Eu perguntei pra Deus, o por quê alguns são levados tão depressa para o céu?

Ele me disse: Eu sou jardineiro, vocês são meu jardim. E como todo jardim, há o tempo de nascer, crescer, florescer e frutificar. 

Quando a missão é cumprida, o Jardineiro percebe que essa árvore precisa de uma terra especial pra continuar sua jornada, então Ele tira. Ele tira dessa terra para colocar lá no céu. O seu perfume se encerra nessa terra, mas permanecerá exalando nos corações de amigos e familiares.

 Ele me disse " Agora o seu perfume será exalado lá no céu, bem pertinho de mim, plantado junto aos ribeiros de águas a qual dá o seu fruto na estação própria e cujas folhas não caem...Serão eternos dias de plenitude ao meu lado. E eu serei um manancial, não haverá mais sede, pois derramarei a água viva, e será uma fonte que jorra para a vida eterna.

Eu sou o Jardineiro da Criação!

" Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo" (2 Coríntios 2:15)


You Might Also Like

0 comentários