Eu decidi crer!




EU DECIDI CRER!

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10:23)

A fé é base, a essência da nossa confiança no Aba. Como filhos devemos estar firmes nas promessas do Pai. Jamais desistir mesmo diante à inúmeras adversidades. Não deixar de sonhar mesmo quando as circunstâncias dizem que é totalmente impossível. Jamais largar a cruz e abandonar a  fé. Deus é fiel! Ele jamais deixa de cumprir suas promessas.
Nossa expectativa deve estar diante do dono da vida. Assim como é inexplicável os ossos se formarem no ventre de uma mulher, Ele faz o inacreditável por você. Creia em Deus, as promessas vão se cumprir. Ele é fiel!

Oração: Pai, promessas me fizestes. Mesmo sem eu sonhar, tu me prometeu, e agora eu sonho. Eu sonho e creio. Minha esperança está em ti. Eu aguardo firme nas tuas promessas. Tu és fiel. Amém

You Might Also Like

0 comentários