Ser mãe é ter dádiva chamada filhos






SER MÃE É TER DÁDIVA CHAMADA FILHOS

“Seus filhos se levantam e a elogiam, seu marido também a elogia, dizendo: muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera” (Provérbios 31:28,29)


Uma das dádivas mais linda e preciosa que existem na vida de nós mulheres, com certeza se chama filhos. A partir do momento que vivenciamos essa nova fase da vida, o ser mãe, tudo mudo. E a certeza que se sabe, que aprendemos mais sobre o amor. A gente passa a entender melhor o amor do Pai. A compreensão e cuidado do amor de Deus fica cada vez mais nítido. "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49: 15 ) 
Filhos são  heranças do Senhor, bênçãos  proporcionadas pelo Pai, presentes concedidos para que possamos ensinar, educar e cuidar. Sim, cada mãe e cada pai foi escolhido para uma missão, cuidar da herança do Senhor.
A maior tranquilidade de uma mãe e de um pai é olhar para o seu filho sorrindo, protegido e feliz.
Alguém ai sem dúvida alguma se lembra de um momento tão gostoso de um abraço intenso e uma vozinha dizendo “Eu amo você!”. Nesse momento os sentimentos de felicidade se juntam com uma frase silenciosa que somente nós ouvimos “Eu queria que esse momento durasse para sempre”. O tempo passa e as vezes parece até nosso inimigo, pois leva maravilhosos momentos, tudo passa tão rápido. Aquele bebezinho logo cresce, deixando uma enorme saudade. Mais o importante, que por mais que o tempo corra depressa, jamais levará a felicidade, o sorriso e a alegria guardada em nossos corações. E Tudo o que passou se torna um tesouro intangível, e é nosso ouro, nosso e demais ninguém, bem escondido no baú chamado lembranças.
Muitas mulheres derramam lagrimas para obter a benção de tornar-se mãe. Ana chorou, lagrimas de um sonho que para a medicina era impossível, mas para o Deus o eterno faz parte de sua especialização, fazer milagres. Sarah já estava de cabelos brancos e deu a luz a um lindo menino, porque o que para nós é impossível, para o Pai é mais que possível.
Ser mãe é ter dádivas, ser mãe é ter a beleza da vida, frutificar. Ser mãe é ser bem aventurada. Ser mãe e amar, sem medos. É mergulhar no oceano da felicidade. Ser mãe é ter a dádiva chamada filhos.
“Eis que os filhos são heranças do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” (Salmos 127:3)


You Might Also Like

0 comentários