Totalmente dependente de Deus



{Salmos 40: 17}
"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus."

Davi reconhece que nem ouro e nem a prata são a verdadeira riqueza. Na verdade somos totalmente dependentes de Deus.


Aprendemos que somos pobres e necessitados da graça do Pai.
Apesar de nossas fraquezas, Deus sempre vai fazer o que é melhor. O Pai sempre cuida de seus filhos. 

Quando você precisar tomar decisão, Ele sempre  vai está do seu lado, falando e fazendo não aquilo que você pensa ser o melhor, mas aquilo que Ele sabe que é o melhor pra você. Ele vai na frente lutando por você. É o melhor auxílio. Confie no Pai!

Oração: Pai, obrigada pelo teu auxílio, tu és meu ajudador. Sei que a tua graça me basta. Quero ouvir tua voz, sempre, todos os dias. Eu sou totalmente dependente de ti. Me ajuda, eu confio em ti. Amém 

You Might Also Like

0 comentários